Independentemente de ter ou não um parceiro, há detalhes que todos estão procurando. Coisas como um encontro perfeito. Especialmente se for o primeiro encontro e desejar causar uma boa impressão. Isso deixa qualquer um nervoso e o faz pensar em tudo que pode dar errado.
Há até mesmo alguns que, para evitar que se torne uma verdadeira catástrofe, procuram a companhia de uma dama. Porque nem tudo é apenas um encontro com um parceiro. Há também encontros com colegas de trabalho ou mesmo com um superior. Neste sentido, a imagem e o que as outras pessoas pensam, vêm primeiro. É por isso que muitos recorrem aos serviços de uma acompanhante profissional. Contratar uma acompanhante com local em Manaus pode ser um bom treinamento, desde que se explique à acompanhante qual é seu papel e ela o aceite.
Na maioria dos casos, as pessoas esperam por muito tempo para encontrar essa pessoa especial para desfrutar e ser querido. E quando ela aparece, obviamente não se quer que nada dê errado. Muito esforço, tempo e até mesmo economia são investidos para garantir que tudo corra perfeitamente. Muitos tentam controlar absolutamente tudo, mas no final é impossível, sempre surge algo que não corre de acordo com o planejado. Além disso, o que sempre acaba funcionando é a naturalidade.
Por isso, embora não haja receita mágica, há algumas coisas que podem ser feitas para que tudo saia bem. Entretanto, se quiser ficar do lado seguro e terminar a noite em companhia, a coisa infalível a fazer é contactar uma acompanhante quente em Brasilia, ou em qualquer outra cidade...
A primeira e obrigatória coisa a fazer é marcar um encontro, obviamente. Ao conversar com essa pessoa em particular e de forma educada, é possível convidá-la para sair. Entretanto, há muitos compromissos secretos que são para "estudar" ou "como amigos". Nesses, ninguém admite em voz alta que é um encontro, mas internamente, ambos o sabem.
Uma vez que tenha recebido um sim, é importante estabelecer a data, a hora e o local o mais rápido possível. Um cinema, um jantar, um passeio, uma viagem à praia ou mesmo uma visita a uma exposição ou museu. O que quer que lhe agrade. Há muitas coisas para se fazer em um encontro.
O mais importante é que seja algo onde se possa desfrutar da companhia um do outro e ter um mínimo de interação para se conhecerem melhor. É melhor não pensar em fazer sexo naquela noite, para relações sexuais sem compromisso se pode contratar uma gostosa garota de programa de São Paulo.
O ideal é tentar fazer algo diferente do que está habituado a fazer. Para que haja a oportunidade de se ver em outros ambientes e situações fora do normal e da rotina.
Uma vez que se tenha isso, agora é hora de se preparar e se arrumar para aproveitá-lo. Como? Muito simples, basta seguir estes 7 passos:
Usar as roupas certas. Depende de onde vai ser esse encontro, o que se vai fazer e a imagem que se quer dar. Normalmente é algo elegante, mas sensual, nem muito apertado nem muito desconfortável.
- Higiene. É aconselhável ir ao banheiro antes do encontro, colocar perfume e pentear o cabelo. E caso a noite termine com uma surpresa, vale a pena estar depilado e ter um preservativo por perto. Só por precaução, mas não nutra falsas expectativas nem se concentre nisso.
- Deixe o nervosismo e os complexos para trás. O mais importante, no final, é agir da forma mais natural possível. Se não puder ser você mesmo com um parceiro em potencial, qual é o objetivo? E se a magia não acontecer, nem a atração por uma das duas partes, então continue procurando.
- Desfrute e deixe-se levar. Agora é a hora, não há como voltar atrás, então tente fazer o melhor que puder.
- Pontualidade. A primeira impressão diz muito e o início pode marcar como tudo vai evoluir. Se por qualquer razão for inviável, é importante poder ter certeza de que a outra pessoa saiba caso haja algum atraso.
- Dinheiro - quem paga, o cavalheiro ou a mulher independente? De qualquer forma, é aconselhável ter o dinheiro, caso seja necessário, dependendo de como a situação se desenvolve.
- Fale. Este é um tópico que pode ser controverso, especialmente se não se puder pensar em nada para falar. Para evitar silêncios incômodos, é possível perguntar sobre o trabalho, hobbies, interesses, comidas favoritas, estudos, viagens, sonhos, desejos...
Não é necessário criar um arquivo detalhado ou um CV da outra pessoa. Também não é bom se apenas uma pessoa fala. No entanto, é positivo estar interessado em algo mais pessoal e que pode levar a uma conversa interessante e natural, na qual é possível compartilhar interesses e opiniões comuns. Nada muito direto ou ousado, a não ser manter a conversa fluindo. Embora seja possível adaptar-se à medida que progride a ocasião.
O encontro pode não ter sido perfeito. O garçom pode ter derramado um copo de vinho em sua nova camisa, a vista do restaurante mais caro da cidade pode não ter sido visualizada por causa da neblina e da chuva, ou muitas outras coisas. A chave é respirar, e tentar ver o lado bom de tudo. No final, o objetivo do encontro é conhecer melhor um ao outro e desfrutar da companhia mutuamente. Para criar essa conexão entre ambos e deixar surgir apenas a faísca.