Ir para o conteúdo

Aberto prazo para inscrição no 41º Processo Seletivo para Estágio em Direito da PGE-AM

Interessados têm até o dia 15 de julho para efetivar a inscrição

Tem início nesta segunda-feira (17/06) o prazo para inscrição no 41º Processo Seletivo para Estágio em Direito da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM). Os interessados podem acessar o site do órgão (www.pge.am.gov.br). Serão ofertadas 15 vagas para chamamento até o primeiro semestre de 2025, mais formação de cadastro reserva. A prova está marcada para o dia 4 de agosto.

Ao requerer a inscrição, o candidato deverá preencher, sob sua total responsabilidade, o formulário de inscrição, com o envio da cédula de identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoa Física-CPF. Após o envio do formulário da inscrição on-line, o candidato deverá visualizar mensagem na própria plataforma informando o recebimento da solicitação de inscrição.

As inscrições somente serão validadas com a entrega de uma lata de leite em pó de 380g (ou pacote equivalente), até o dia 15 de julho, prazo final para inscrições, na sede da PGE (rua Emílio Moreira, 1308, Praça 14 de Janeiro). A validação poderá ser feita, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 15h.

Após encerrado o período das inscrições, e o prazo para validação (entrega do leite em pó), será divulgado, no site da PGE a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas. O edital completo do exame pode ser consultado no site da PGE

.
Informações complementares acerca da inscrição poderão ser obtidas pelo e-mail do Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AM: selecao.cejur@gmail.com

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes