Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta quinta-feira, 23/6, por suspeita de ter esfaqueado uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu no Conjunto Águas Claras, no Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado depois de a menina ter negado namorar com o suspeito.
Familiares informaram à polícia, que a adolescente era perseguida pelo suspeito constantemente. As perseguições passaram a ser mais frequentes e nesta quinta-feira, o suspeito chegou a ir a casa onde ela mora, mas como não a encontrou, foi até o cursinho, onde estudava língua estrangeira.
O suspeito, conforme a polícia, aguardou a vítima sair do curso. Ao ter visto a adolescente, passou a agredi-la e atacá-la com uma faca. Ao todo, a estudante foi ferida com 17 facadas, que atingiram o pescoço, costas e barriga.
Após o crime, o suspeito foi apreendido em flagrante. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, mas foi transferida, logo em seguida, para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste. Ela recebeu alta na manhã desta sexta-feira.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração em Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Toda Hora