Ir para o conteúdo

Adolescente mata criança de 5 anos por ter sido chamada de ‘sapatão’

A adolescente foi apreendida e confessou aos policiais que matou o menino a pedradas

Lorenzo tinha 5 anos

Uma adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou o menino Lorenzo Nunes, 5, após ser chamada de ‘sapatão’ pela vítima.

A família de Lorenzo Nunes registrou o desaparecimento do menino na tarde de domingo (11). Eles relataram que ele saiu para brincar em uma rua de Lácio, distrito em que moram, e não voltou mais para casa.

O corpo foi encontrado horas depois, já na madrugada de segunda-feira (12) em um pasto e apresentando sinais de violência. A polícia suspeitou de uma adolescente de 14 anos, que foi flagrada por câmeras de segurança andando com ele durante a tarde de domingo (11).

A adolescente foi apreendida e confessou aos policiais que matou o menino a pedradas e abandonou o corpo dele em um pasto após ser chamada de ‘sapatão’. Antes mesmo de ser presa, ela já teria confessado o crime para amigos.

O  corpo de Lorenzo passou por autópsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Marília e foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12). A adolescente de 14 anos foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Marília lamentou a morte de Lorenzo e pediu para que ‘Deus conforte a todos neste momento de profunda dor e tristeza’.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes