Ir para o conteúdo

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos por latrocínio de cinegrafista em Manaus

De acordo com a família da vítima, os adolescentes conheciam Daniel

Daniel Junio da Silva Miranda foi morto na última sexta-feira

O cinegrafista Daniel Junio da Silva Miranda, de 32 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em sua residência no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na última sexta-feira (5/9). Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos pelo crime. As informações são do CM7.

De acordo com a família da vítima, os adolescentes conheciam Daniel. Um deles chegou a dirigir algumas vezes para o cinegrafista, já que ele havia sofrido um acidente e estava com a clavícula lesionada. Na noite do crime, ele ligou para o cinegrafista e pediu R$ 20 para comprar drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla chegou na casa de Daniel, na rua Rafael Azize. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca e tesoura. Em seguida, roubaram alguns pertences e tentaram levar a sua motocicleta.

Ao perceberem que estavam sendo observados, os assaltantes tentaram fugir, mas foram rendidos pela população local e entregues à polícia. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes