Ir para o conteúdo

Adolescentes são sequestradas, torturadas e têm cabelos e dedos cortados

Ao descerem de um ônibus, as duas amigas foram levadas para um matagal onde os crimes foram praticados, em Viana (ES)

Duas adolescentes foram sequestradas e torturadas por traficantes, após descerem de um ônibus no bairro Vila Nova, em Viana (ES), na Grande Vitória. Três suspeitos e um adolescente teriam cortado os cabelos e os dedos das meninas, além de baterem com pedaços de pau. Um adolescente de 15 anos, suspeito do crime, foi apreendido. As informações são do G1.

O sequestro aconteceu na noite da última segunda-feira (22). Os criminosos chegaram a filmar a violência e as imagens circularam nas redes sociais.

A polícia foi acionada pela mãe de uma das jovens. As vítimas apresentavam diversas lesões e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município.

Os militares fizeram buscas na região de Vila Nova, em Viana, e localizaram um adolescente de 15 anos apontado como "cabeça" do sequestro. Ele não ofereceu resistência à abordagem e confessou que tinha pegado as meninas.

As adolescentes relataram que três dos suspeitos estavam no mesmo ônibus que elas, e que ao desembarcarem foram raptadas e arrastadas para um matagal, onde foram agredidas pelos homens e também pelo adolescente apreendido.

De acordo com a publicação, pelos vídeos, tudo indica que a motivação do crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que durante as agressões os suspeitos mencionam frases de facções.

A Polícia Civil informou que o adolescente de 15 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e por privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes