Ir para o conteúdo

Advogado é preso por suspeita de violência sexual em Coari

Segundo a polícia, o crime ocorreu em agosto de 2024. Raione Cabral foi preso neste domingo

Raione Cabral foi candidato à prefeitura de Coari

O advogado Raione Cabral Queiroz foi preso em Manaus, neste domingo (13/04) suspeito de praticar crime sexual contra uma jovem de 20 anos em Coari, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o crime ocorreu em agosto de 2024.

A investigação aponta que a violência sexual ocorreu quando a vítima procurou o advogado para contratar serviços jurídicos em defesa do companheiro, que havia sido preso por roubo.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), testemunhos, depoimento da jovem e laudos médicos emitidos pelo Hospital Regional de Coari confirmaram lesões nas partes íntimas da mulher, reforçando a versão apresentada.

Com base nos elementos levantados, o Ministério Público requisitou a instauração de inquérito e a Justiça autorizou a prisão preventiva e a busca e apreensão. Após os procedimentos, o advogado será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Durante as eleições de 2024, Raione chegou a desputar o cargo de prefeito. Na campanha ele foi detido por policiais federais após jogar dinheiro para eleitores em uma praça no centro da cidade.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes