Ir para o conteúdo

Agente de portaria é executado a tiros na frente de escola em Manaus

Um dos criminosos desceu do carro e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça da vítima

A criança e um homem que estavam acompanhados da vítima, presenciaram toda ação dos criminosos - Foto: Reprodução

O agente de portaria Stiwe França de Oliveira, de 34 anos, foi executado, na manhã desta quinta-feira (28/07), em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nilza de Melo Godoy, localizado na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando a vítima estava saindo com o filho de uma vizinha quando dois homens, em um veículo Nissan, se aproximaram. Um dos criminosos desceu do carro e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça da vítima.

Stiwe trabalhava na escola como agente de portaria e aproveitava o horário de almoço para levar a criança para casa. A criança e um homem que estavam acompanhados da vítima, presenciaram toda ação dos criminosos.

Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remoção do corpo. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e prender os autores do homicídio.

Policiais militares  da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) reforçam o policiamento na região para garantir a segurança dos moradores.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes