Ir para o conteúdo

'Ô Amazon Air Water' inicia operações de alto padrão do Amazonas para o mundo

empresa está entre as dez águas superpremium mais valiosas do mundo e prepara lançamento de nova edição

Ô Amazon Air Water
Ô Amazon Air Water

Instalada na cidade de Barcelos, no interior do Amazonas, a empresa Ô Amazon Air Water está no hall das águas mais premium do mundo. A umidade do ar da maior floresta tropical do planeta, engarrafada para o mundo.

A empresa é fruto de um projeto ambiental pautado em uma nova concepção de negócio consciente e está entre as dez águas superpremium mais valiosas do mundo e prepara lançamento de nova edição que pretende alcançar o topo da lista do mundo, leiloando uma garrafa especial com o elixir da Amazônia, por 190 mil euros.

Após o sucesso do seu primeiro produto no mercado de águas finas do mundo, conquistando diversos títulos, entre os principais destaca o certificado da Fine Water Society, o Selo da Aprelux – que define o Luxo com Propósito. A Medalha de Ouro no Fine Waters Taste & Design Awards em Vila de Bled na Slovenia. Também recebeu o prêmio Suíço da ESQR's Quality Choice - Sociedade Europeia para Pesquisa de Qualidade, em Barcelona na Espanha e conquistou o reconhecimento da Latin American Quality Institute (LAQI). Sendo a única representante da Amazônia Brasileira no segmento.

A consolidação da proposta reconhecida pelo mercado de águas premium, fez a empresa valorizar e construir uma nova etapa de ações para impulsionar a marca.

Segundo o Fundador Presidente da empresa, Cal Junior, o sucesso da Edição ONÇA PINTADA, garrafa de 750ml de água do ar mais puro da floresta amazônica, foi a responsável por abrir as portas de um mercado tão especial.

“Os prêmios e o reconhecimento do mercado de luxo de água mundial são a demonstração da força e do valor da Amazônia para o mundo”, afirma.

Para o empresário, o empreendedorismo socioambiental é de suma importância para a preservação do bioma e da permanência da floresta em pé. “Como empreendedor e ativista do desenvolvimento consciente da Amazônia através da bioeconomia, falo com propriedade de que é possível elevar o nome do nosso estado, ser um empreendedor de sucesso sem destruir a floresta,” conclui.

Nesta nova etapa da empresa, um inovador ecossistema de negócios em quatro operações de alto padrão é apresentado. Além das garrafas da Ô Amazon Air Water, a empresa oferece ao mercado sua tecnologia de produção de água do ar, e anuncia a construção do Amazon Natural Resort em Barcelos, para atender um público de alto padrão, em busca de resort de luxo sustentável na Amazônia com um clube de investimentos em projetos socioambientais.

A consolidação da proposta reconhecida pelo mercado de águas premium, fez a empresa valorizar e construir uma nova etapa de ações para impulsionar a marca

Lançamento da nova edição da Garrafa de 1.5 litros
A empresa irá realizar um lançamento mundial pela internet, além de ações de intervenção com o produto nos principais mercados mundiais com pontos de vendas físicos nos seguintes países e cidades: Brasil, com três cidades:

• São Paulo, Manaus, Brasília;
• França: Paris;
• Inglaterra: Londres;
• Espanha: Barcelona;
• Emirados Árabes: Dubai;
• Itália: Milão;
• Estados Unidos: Miami e Nova York.

A nova edição da garrafa Vitória Régia de 1.5 litros de Água do Ar da Amazônia, a empresa propõe o desafio de chegar no topo da lista das Águas mais valiosas do mundo.

“Vamos apresentar a garrafa número 01 desta edição e será uma verdadeira obra de arte oferecida em leilão com retorno social e alcance mínimo de 190 mil euros na venda”, afirma Cal Junior.

O leilão anterior, a água “Acqua di Cristallo”, foi eleita a garrafa mais valiosa do mundo. E foi arrematada em um leilão por $107,200 (cento e sete mil dólares).

Definição do valor
O valor de venda definido para a edição Vitoria Régia, é resultado de um consórcio de oito fornecedores que investiram na composição deste produto único. Além de uma embalagem incrível, pedras preciosas em joias adornam a garrafa. Uma arte exclusiva personalizará esta composição.

Resor que será construído em Barcelos

O Elixir das Árvores da Amazônia
Serão produzidos apenas quatro litros da água, durante uma noite de lua cheia, utilizando uma unidade móvel da tecnologia de extrair água do ar, navegando em um barco regional no coração da Amazônia em uma latitude e longitude onde só o comprador saberá.

Mercado de luxo
A idealização do produto envolve uma cultura de consumo diferente, que une o negócio a valores de sustentabilidade ambiental. A garrafa de 1.5 litros engarrafada em uma linda garrafa de vidro, 100% reciclável.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes