Ir para o conteúdo

Amazonas FC paga dívida de pensão alimentícia e Jô pode ser solto

"Com a regularização, o atleta aguarda agora a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube", informou o clube

O jogador de futebol está preso desde a noite de segunda-feira (6)

O Amazonas FC informou, que orientado pelo departamento jurídico do clube, pagou os débitos do atacante Jô, 37, referente ao processo de pensão alimentícia. O jogador de futebol está preso desde a noite de segunda-feira (6), em Campinas (SP). Nesta terça-feira (7), ele passará por uma audiência de custódia.

"Com a regularização, o atleta aguarda agora a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube", informou o clube.

Escalado pelo Amazonas para enfrentar a Ponte Preta, o atacante foi preso antes de entrar em campo por falta de pagamento de pensão alimentícia.  O jogador foi levado pelos policiais ao 10º Distrito Policial (DP) de Campinas. Depois de prestar depoimento, o jogador foi levado ao 2º Distrito Policial, onde passou a noite detido.

A defesa do jogador vai peticionar o pedido com a Justiça da Bahia, que foi de onde veio o pedido de prisão, para que Jô seja solto ainda hoje.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes