Ir para o conteúdo

Amazonense conhece Beyoncé e faz relato emocionante no perfil @beyonceaccess

O relato emocionante da amazonense que viajou de avião pela primeira e logo para conhecer a cantora Beyoncé

Beyoncé e Pamela Taketomi - Fotos: @beyonceaccess
Beyoncé e Pamela Taketomi

Quando a TV Globo e a Parkwood entraram em contato com Pamela Taketomi na sexta-feira, 22/12, perguntando se ela gostaria ir até Salvador participar de uma ação, a manauara não conseguia acreditar e nem entender muito bem o que estava acontecendo. Isso porque, até então, era uma sexta-feira normal de dezembro, que mudou quando a empresa americana de entretenimento fundada pela cantora e atriz norte-americana Beyoncé mandou uma mensagem.

"Tenho uma página de notícias com uns amigos. A página é totalmente dedicada a ela. A @beyonceaccess é feita por mim, de Manaus, Marcelo, do Rio de Janeiro, e a Bruna, de Recife. Seria minha primeira viagem de avião", disse Pamela ao marioadolfo.com.

Já em Salvador, no lounge do Club Renaissance, evento promovido para lançamento do novo filme da cantora, as sensações foram crescendo minuto após minuto. A Renaissance Tour aconteceu em 2023, com 59 shows feitos em 39 cidades da Europa e América do Norte. Beyoncé não anunciou shows da turnê no Brasil.

"Quando chegamos lá, pediram os nossos celulares e guardaram em uma sacola. Ninguém explicou o que era. Mas sendo a equipe da Bey, nem pensamos duas vezes e entregamos os celulares. O mesmo eles fizeram com alguns fãs brasileiros que também estavam lá como convidados.

O acesso live ao Club Renaissance, que aconteceu no Centro de Convenções de Recife

Quando foram levados a um corredor, também isolado do resto da festa, lá encontraram mais 20 fãs e a cantora Ludmilla. A primeira confirmação de que, talvez, Beyoncé estivesse ali, foi quando apareceu Neal, cabeleireiro da cantora. Na sequência veio Julius, segurança pessoal da artista, e Rokael, maquiador dela. A tensão aumentou e finalmente Pâmela entrou na sala.

"Quando foi minha vez, eu não sei porque desgraça eu botei minhas duas mãos em volta da cintura dela e disse: "Hi my queen" (isso soluçando de chorar). Ela sorrindo respondeu meu oi e me abraçou, eu apenas falava que a amava repetidas vezes e chorando sem deixar ela falar, e ficou abraçada de frente para mim sorrindo. Após me acalmar, tiramos fotos juntos (equipe) e depois na vez da foto individual ela disse que eu era linda antes tiramos a foto (eu respondi um thank you incredula) e após ela disse que eu tinha um cheiro muito bom", relatou a amazonense.

Ao fim do encontro, a produção pediu que os fãs não contassem pra ninguém sobre o que tinha acabado de acontecer, porque muitos ainda não sabiam da presença da cantora no Brasil. Beyoncé subiu ao palco cerca de uma hora depois, em vídeos que correram o mundo.

"E ela é TÃO LINDA, tão serena e gentil. Ela tem um ar de elegância. Foi super fofa com a gente. E o olho dela é um castanho tão bonito!!! A pele dela é perfeita. — Sabemos de tudo isso, mas de perto era impactante sim" (Pâmela Taketomi).
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes