Ir para o conteúdo

Amazonense é morta a facadas dentro de casa, no interior de Mato Grosso

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima Rafael Rodrigues, que está internado sob custódia policial

Gabriella deixa três filhos. O corpo da vítima será sepultado em Anori - Foto: Reprodução

A amazonense Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, natural de Anori (a 234 quilômetros de Manaus) foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (14/10), na cidade de Nova Lacerda, no estado de Mato Grosso. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Rafael Rodrigues, de 32 anos, que está internado sob custódia policial após ser localizado com um ferimento no tórax.

De acordo com informações da Polícia Civil de Mato Grosso, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão e gritos momentos antes de o homem ser visto deixando o local. Gabriella apresentava múltiplas perfurações de faca e o óbito foi confirmado pela equipe médica que atendeu à ocorrência.

A filha da vítima informou à polícia que o casal estava separado, não morava mais junto e que Rafael vinha fazendo ameaças. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o registro policial, Gabriella havia denunciado o ex-companheiro por ameaça cerca de 12 dias antes do crime, mas não chegou a solicitar medida protetiva.

Gabriella deixa três filhos. O corpo da vítima será sepultado em Anori.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes