Ir para o conteúdo

Amazonense Lorena Simpson encanta no segundo dia do “Manaus Passo a Paço 2024”

A artista é conhecida pelo “Pop Amazônico”, que une músicas internacionais e eletrônicas com ritmos e sonoridades da região amazônica.

Lorena Simpson foi uma das atrações do palco Alfândega

Nascida em Manaus e com carreira de sucesso por todo o país, a artista Lorena Simpson cantou e encantou o público que esteve presente na noite desta sexta-feira, 6/9, para acompanhar o show da cantora no palco Alfândega, do “Manaus Passo a Paço 2024”, no centro histórico da capital.

Com mais de 15 anos de carreira, Lorena é conhecida pelo “Pop Amazônico”, que une músicas internacionais e eletrônicas com ritmos e sonoridades da região amazônica.

A cantora já realizou diversas apresentações musicais dentro e fora do país. Em Manaus, ela celebrou poder participar do maior festival de artes integradas do Norte do Brasil na terra em que nasceu.

“É uma felicidade está aqui. Hoje, apesar de já ter 16 anos de carreira, é aquela sensação de que o sonho se realizou. Por isso é muito bom estar aqui, principalmente no Centro da cidade. E é um lugar que eu amo, que eu tenho uma memória afetiva absurda”, disse.

Na plateia que acompanhava as performances musicais de Lorena estava Paulo Costa, que vibrou com os hits da artista que ele disse que acompanha há anos.

“Show maravilhoso. Conheço a Lorena desde 2009. E ela é uma referência no gênero em que atua. Ela é uma brasileira, de Manaus, que traz um leque de sons muito bons”, destacou.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes