Ir para o conteúdo

Amazonenses são resgatadas de casa de prostituição em Boa Vista

De acordo com a publicação, as investigações da Polícia Civil de Roraima se iniciaram após uma adolescente de 16 anos ter sido resgatada do local clandestino

Mulheres amazonenses foram resgatadas de uma casa de prostituição clandestina em Boa Vista (RR), onde eram obrigadas a bater ‘’metas’’ de programas sexuais. O dono do local, um homem de 43 anos que não teve o nome revelado, foi preso no sábado (16). A informação é do G1.

De acordo com a publicação, as investigações da Polícia Civil de Roraima se iniciaram após uma adolescente de 16 anos ter sido resgatada do local clandestino.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Henrique Tomaz Moreira, a casa era operada pelo suspeito, com ajuda de uma jovem de 24 anos, que aliciava mulheres no Amazonas e as levava para Roraima.

Quando as vítimas chegavam em Boa Vista, tinham os documentos retidos, além de serem obrigadas a cumprirem metas de programas sexuais. Elas eram ameaçadas e submetidas a pagar 80 reais pela alimentação e estadia todos os dias.

No fim de agosto, a gerente foi presa em flagrante em uma ação do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Na ocasião, outra jovem, de 21 anos, também foi presa por levar a irmã adolescente para se prostituir no local.

As prisões em flagrante das duas jovens foram convertidas em prisão preventiva. O dono da casa passou por audiência de custódia.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes