Ir para o conteúdo

O governador eleito Amazonino Mendes (PDT) indicou, na manhã de hoje, 31/08, a Comissão de Transição, coordenada pelo ex-secretário de saúde Francisco Deodato, e determinou o levantamento dos números reais do Executivo estadual junto à equipe formada pelo governador interino David Almeida.

De acordo com o deputado estadual Sidney Leite (Pros), um dos integrantes da comissão de Amazonino, a equipe fará um levantamento minucioso da atual condição financeira e administrativa do estado.

“A comissão vai primar por buscar números reais, para que o estado não sofra solução de continuidade. É importante que o governo interino colabore com as informações e com os números, sejam eles de orçamento, execução orçamentária financeira, da arrecadação, bem como de processos e andamentos, sejam eles de licitação ou execução de convênios. Tudo isso para que o governador eleito e o vice Bosco Saraiva possam ter a noção exata da situação fiscal, orçamentária do Estado, para poder trabalhar na primeira semana a partir do levantamento desta comissão”, comentou o deputado.

A comissão de Amazonino é composta pelos servidores públicos Jeordane Oliveira de Andrade, Sander José Couto da Silva, Raimundo Nonato Belo Soares, Nícias Goreth Bastos Varjão, Anésio Brito da Paiva, Romeu Nogueira Campos Júnior, e pela advogada Regiane Lopes Gióia. Já o jornalista Célio Alves Rodrigues Junior foi indicado como assessor de comunicação da equipe de transição.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes