Ir para o conteúdo

Angela Bulbol é atropelada em condomínio de Manaus

De acordo com as primeiras informações, ela foi atingida por um carro por volta das 15h. O impacto foi grave

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas

A educadora e ex-gestora pública Angela Neves Bulbol de Lima, conhecida como Angela Bulbol, foi  atropelada dentro do condomínio Ephigênio Salles, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com as primeiras informações, ela foi atingida por um carro por volta das 15h, quando estava saindo de casa para caminhar. Angela recebeu atendimento médico ainda no local e foi levada por uma ambulância ao hospital e pronto-socorro João Lúcio. Segundo pessoas próximas, ela está com morte encefálica.

O Portal do Marcos Santos noticiou que a ex-diretora do Detran-AM, Mônica Melo, conduzia o veículo e, após ultrapassar cerca de cinco metros de uma lombada, atingiu Ângela em cheio.

"Elas eram amigas. Angela acabou batendo a cabeça quando caiu no chão. A ambulância demorou bastante para chegar", disse a testemunha.

Angela Bulbol tem trajetória de mais de quatro décadas no serviço público amazonense, com passagens pela gestão estadual e pela Universidade Federal do Amazonas, onde ocupou cargos de destaque na área administrativa. Nos últimos anos, também se dedicava à literatura, tendo lançado a obra Autobiografia Criativa.

É reconhecida no meio institucional do Amazonas pela atuação em gestão de pessoas e modernização administrativa, além de participação em projetos de capacitação de servidores.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes