Ir para o conteúdo

Apartamentos do Residencial Ozias Monteiro II são entregues beneficiando 192 famílias

As unidades habitacionais serão destinadas a servidores públicos, entre eles profissionais da Saúde que atuaram na pandemia e inscritos no Amazonas Meu Lar, além de Pessoas com Deficiência (PCDs) e idosos.

O governador Wilson Lima entrega, nesta segunda-feira (29), o Residencial Ozias Monteiro II, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte, beneficiando 192 famílias.

O Residencial Ozias Monteiro previa, desde o seu lançamento, em 2014, que seria destinado a funcionários públicos estaduais que se enquadrassem em critérios pré-estabelecidos.

Atualmente, também serão beneficiados, além de servidores da saúde que atuaram diretamente na pandemia, candidatos PCD’s (Pessoas com Deficiência) ou com filhos PCD’s, idosos e pessoas pré-cadastradas no programa Amazonas Meu Lar.

Todos os atuais contemplados pagarão pelo imóvel e foram avaliados por critérios de seleção que incluem margem apta para financiamento do apartamento em mais de 300 vezes e sem entrada. Os servidores públicos terão o pagamento das parcelas descontadas em contracheque, que variam entre R$595 e R$790 reais.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes