Ir para o conteúdo

Após trocar tiros com PMs, homem é preso com arma de fogo e mais de R$ 1 mil

Suspeito atirou contra os policiais militares quando notou a presença da viatura

Material apreendido

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 19 anos, após ele atirar contra os policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (06/05), no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento, naquela região, por volta da 0h30, quando recebeu denúncia de um cidadão de que havia infratores armados nas proximidades na rua 3. A delação apontava que os suspeitos estavam naquele local para um possível confronto entre organizações criminosas.

Após diligências naquela via, dois homens foram vistos efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Quando perceberam a presença da viatura policial, eles fugiram atirando contra os PMs, que revidaram.

Durante a fuga, um dos suspeitos foi atingido e caiu no chão, e outro foi capturado. Com eles, foram apreendidas uma pistola calibre 380 milímetros com carregador e duas munições intactas, além de R$1.262 em espécie.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo e o outro suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes