Ir para o conteúdo

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, prestigiou a troca de comando da 12ª Região Militar, na noite desta quarta-feira, 8/1. O general de divisão Eduardo Pazuello assumiu o comando, substituindo o general de divisão Carlos Alberto Maciel Teixeira, que estava no cargo desde março de 2016.

Arthur destacou que a Prefeitura de Manaus sempre foi parceira do Exército e das Forças Armadas do Brasil que contribuem para o trabalho voltado para a sociedade.

“A prefeitura sempre foi aliada das Forças Armadas como um todo. O Exército conta com um batalhão de engenharia que já trabalhou conosco em diversas ocasiões, inclusive com asfaltamento de ruas. Tenho muito respeito pelo general Teixeira, que deixa o cargo que desempenhou com brilhantismo. Tenho muito afeto pessoal pelo general Pazuello, e acredito que ele vai fazer uma bela gestão. Cada um tem um estilo que se completa para fazer um bom trabalho a favor do Exército e do Brasil”, destacou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

A solenidade foi conduzida pelo comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA), general de Exército César Augusto Nardi. Na ocasião, o novo comandante da 12ª Região Militar destacou que vai seguir com o trabalho em defesa da Amazônia. “É um novo desafio que vamos enfrentar com a mesma sabedoria com que conduzimos nosso trabalho em todos esses anos de Amazônia. Vamos dar continuidade ao belo trabalho feito pelo general Teixeira”, ressaltou o general Eduardo Pazuello.

O general Teixeira, em sua despedida, agradeceu ao Exército brasileiro, por ter conseguido grandes realizações pessoais e profissionais. “Foram 44 anos de vida militar, hoje deixo a farda que visto, sigo à paisana, mas a farda que ficou no corpo segue comigo na alma. Obrigado ao Exército brasileiro por tudo”, concluiu.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes