Ir para o conteúdo

Assaltantes arrombam caixas eletrônicos de banco no Centro de Manaus

Na madrugada desta sexta-feira, 20/07, três caixas eletrônicos da agência Santander, localizada na rua Guilherme Moreira, Centro de Manaus, foram arrombados. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um grupo de cinco assaltantes participou do crime, que ocorreu por volta de 4h da manhã.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados mas nenhum suspeito foi preso. A agência não revelou o valor roubado. Os caixas eletrônicos foram violados com maçaricos.

De acordo com informações do comandante Carlos Malheiros, da 24ª Cicom, quando os policiais chegaram ao local, encontram uma lona estendida na entrada da agência com muita fumaça. Uma equipe da Delegacia Especializadas em Roubos, Furtos e Deufradações (DERFD) investiga o crime.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Eneva
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes