Ir para o conteúdo

Vídeo: assaltantes agridem criança e idoso em ônibus e são espancados em Manaus

Os criminosos tentaram fugir, mas foram identificados e cercados

Três assaltantes de ônibus agrediram uma criança e um idoso durante um assalto a ônibus, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, nesta segunda-feira (03/06).

De acordo com uma passageira, os suspeitos ameaçaram o motorista, agredidram um idoso e uma criança de 8 anos, além de terem arranhado a mão de um passageiro com uma faca.

Após roubarem mais de 15 celulares, a dupla de assaltantes desceu próximo à rodoviária. Eles tentaram fugir em um táxi, mas foram identificados e cercados por um grupo de mototaxistas que percebeu a ação dos suspeitos.

De acordo com policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, quando o ônibus parou, alguns passageiros desceram para tentar recuperar os celulares roubados. “Só que aí a própria população e os mototaxistas começaram as agressões".

A dupla foi espancada até a chegada da polícia. Eles precisaram ser levados para o hospital devido aos ferimentos. Após receberem atendimento, eles foram levados para o 1º DIP, onde as vítimas fizeram o boletim de ocorrência.

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes