Um assalto a uma joalheria na Rua Barroso, no Centro de Manaus, terminou com R$ 70 mil em joias de ouro roubadas e a morte de um dos suspeitos nesta quarta-feira (13/08). A matéria é do AM Post.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram a loja “Feira de Joias” e anunciaram o assalto. O vigilante da loja, que estava armado, reagiu atirando em um dos criminosos, que morreu no local. A polícia informou que o suspeito morto portava uma arma de fogo.
Os outros três assaltantes conseguiram fugir em duas motocicletas, levando os objetos de valor. A Polícia Civil investiga a identidade dos fugitivos e busca imagens de câmeras de segurança para localizá-los.
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada de peritos criminais e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que coletaram evidências e iniciaram as investigações.
O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento. As autoridades pedem que familiares de pessoas desaparecidas que correspondam ao perfil compareçam ao IML.