Ir para o conteúdo

Após ser perseguido por criminosos na noite desta quinta-feira (15), Marcilon Vieira Parente, de 39 anos, foi executado a tiros na rua 5, do Núcleo 16, na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21h.

Testemunhas relataram que Marcilon estava caminhando em via pública quando foi perseguido por criminosos em uma motocicleta. Mesmo tentando correr, ele foi alcançado no momento em que entrou na garagem de uma casa.

"O cara pode ser o que for, isso é inaceitável. Todo mundo tem família, tem alguém que vai chorar pela nossa morte. Ele é morador aqui da área, em minutos os familiares chegaram e o reconheceram", contou um vizinho da vítima.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. O local do crime foi isolado por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para o local da ocorrência e deve recolher maiores detalhes que devem ajudar a identificar a motivação do crime.

Nenhum suspeito foi preso e a polícia ainda vai analisar se a vítima possui histórico criminal ou estava  sendo ameaçada.

O corpo de Marcilon foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes