Ir para o conteúdo

“Bacurau” é preso por matar desafetos em Coari

Erik Severiano dos Reis é apontado como pistoleiro de uma facção criminosa. Os crimes ocorreram em outubro de 2022

Caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta terça-feira (30/04), mandado de prisão preventiva de Erik Severiano dos Reis, 24, conhecido como “Bacurau”, por dois homicídios qualificados cometidos no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º DIP, os crimes ocorreram em 5 de outubro de 2022, e as vítimas eram desafetos do grupo criminoso da qual “Bacurau” é apontado como pistoleiro. O indivíduo está diretamente envolvido na ação criminosa.

“A operação de hoje resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, decretados pela 2ª Vara da Comarca de Coari. Após recebimento de denúncias informando a localização do indivíduo, conseguimos efetuar a prisão dele no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital”, relatou o delegado.

Conforme a autoridade policial, com a prisão efetuada é dado um passo crucial em relação ao combate ao crime organizado, o que reafirma o compromisso da Polícia Civil com segurança e Justiça.

“Continuamos contando com o apoio da sociedade sobre quaisquer tipos de crimes, a denúncia é sempre importante por meio do número (92) 98513-3618, disque denúncia do 12° DIP, ou 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, finalizou.

Erik Severiano dos Reis responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes