Preso há quatro dias, o suspeito de homicídio Rivair Ferreira Alves, conhecido como 'Gavião', foi morto com tiros de escopeta na cabeça. O crime foi cometido por seis homens armados e encapuzados, que invadiram a sede da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Novo Aripuanã (a 228 quilômetros de Manaus), na madrugada desta terça-feira (2).
'Gavião' teve o rosto desfigurado após receber os tiros de uma arma de grosso calibre. Ele estava na 73ª DIP desde o último dia 28, após ter sido apontado como o principal suspeito do assassinato do filho de um comerciante de Novo Aripuanã.
De acordo com o delegado Alon, Jeferson Michaleski, titular da DIP de Novo, os seis homens armados entraram no local, renderam a guarda e seguiram para a cela do detento, onde foi assassinado.
A autoridade policial destacou que o caso está em investigação e mais detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar as diligências.
De acordo com a Polícia Militar, durante o ataque, dois presos conseguiram fugir da unidade policial. Essa foi a segunda ocorrência registrada no DIP em menos de dois meses.
Fonte: Portal Em Tempo