Ir para o conteúdo

Belém ganha novo posto de combustíveis com a bandeira Atem

Unidade é a terceira da marca inaugurada só este ano no Pará e fica na rodovia Augusto Montenegro, uma das mais movimentadas da região

A população de Belém ganha uma nova opção para abastecer o veículo com segurança e conforto, com a inauguração, esta semana, do novo posto Atem no bairro Tenoné, Distrito de Icoaraci. É a 45ª unidade de revenda de combustíveis com a bandeira do grupo amazonense a entrar em operação no estado paraense.

O posto Dallas Augusto Montenegro abriu as portas no quilômetro 11 da rodovia Augusto Montenegro, uma das mais movimentadas da região. A localização é estratégica e vai facilitar a vida dos condutores, com oferta de gasolina comum, gasolina aditivada, etanol e diesel S10 aditivado.

O posto é o ponto central de um complexo que contará com loja de conveniência, barbearia, lavanderia, padaria e uma mega academia. Serão quatro bombas quádruplas de combustíveis, o que permitirá maior dinamismo no atendimento. “Os clientes terão acesso a um posto com estrutura moderna e de excelente qualidade, agregando ainda o espaço comercial que valoriza toda a região”, destacou o gerente regional comercial da Distribuidora Atem, Rafael Barbosa.

A unidade pertence ao grupo Dallas, um dos maiores do estado, com 35 anos de existência e postos espalhados por Belém, Marituba e Ananindeua. É do grupo empresarial o primeiro posto da bandeira Atem na capital paraense, inaugurado em 2021.

“Somos pioneiros na parceria com a Atem em Belém, com nosso posto na Avenida Júlio César. Inauguramos um novo empreendimento em Marituba, na BR-316, no início deste ano, e agora esse novo espaço em Belém, oferecendo o combustível de confiança e qualidade no atendimento ao consumidor”, enfatizou o empresário Alírio Rodrigo Gonçalves.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes