Ir para o conteúdo

Bemol e diretor-presidente da varejista são finalistas do Prêmio Jaraqui Graúdo 2025

A premiação será realizada no dia 9 de dezembro

Diretor-presidente da Bemol, Denis Minev - Foto: Divulgação

A Bemol e o diretor-presidente da varejista, Denis Minev, são finalistas em três categorias na 10ª edição do Prêmio Jaraqui Graúdo em 2025, sendo elas: Evento, Corporate de Inovação Aberta e Investimento em Startups. Os top 3 finalistas de cada categoria foram divulgados no fim do mês de novembro.

A premiação, realizada anualmente e que reconhece os principais atores do ecossistema de inovação e startups manauara, será realizada no dia 9 de dezembro em cerimônia realizada no Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), localizado no Distrito Industrial, em Manaus.

Na categoria Evento, a empresa concorre com “BDXP - Explorando o Futuro com IA”. Realizado em maio e outubro deste ano, em Manaus (AM) e Boa Vista (RR), o evento reuniu mais de mil participantes para discutir inteligência artificial com a presença de especialistas de autoridades da tecnologia, como NVIDIA, Microsoft, Google, Amazon, Databricks, além de profissionais da própria Bemol em uma experiência marcada por palestras práticas, conexões e troca de conhecimento.

A varejista também foi indicada nas Corporate de Inovação Aberta e investimento em Startups, na qual o diretor-presidente da varejista, Denis Minev, concorre. O empresário já ganhou prêmios no evento em 2021 e 2023, na categoria Investidor Anjo.

O Jaraqui Graúdo também premia outras 19 categorias, como Espaço de Inovação, Empreendedor do Ano, Veículo de Comunicação, Instituto de Inovação, Mentor do Ano, entre outras.

Para o superintendente de Marketing da Bemol, Jossan Carvalho, a presença na premiação, tanto como finalista, quanto como patrocinadora do evento, reafirma a postura da empresa de investir em inovação e tecnologia na Amazônia.

“A Bemol sempre prioriza a Amazônia, seja por meio de novos serviços à população ou capacitando novos talentos para que continuem empreendendo e criando soluções que possamos desenvolver ainda mais a região”, declara.

Sobre a Bemol
Fundada em 13 de agosto de 1942, pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, a empresa amazonense atende 69 cidades na Amazônia Ocidental localizadas no Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

Atualmente, a varejista tem 37 lojas, incluindo loja Online, Televendas e lojas físicas, 45 farmácias, incluindo loja Online, Televendas e lojas físicas, 23 loterias, 4 Mercados e 6 Centros de Distribuição.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes