Ir para o conteúdo

Boi Caprichoso encerra ano com pagamentos aos trabalhadores

Rossy Amoedo pretende manter calendário de pagamentos em 2024

Reunião com os funcionários 

O Boi Caprichoso reafirmou seu compromisso com a valorização dos trabalhadores, destacando os profissionais que desempenham atividades fundamentais para a Associação Cultural ao longo do ano. Esses trabalhadores incluem setores como administrativo, Conselho de Arte e o dedicados vigias do bumbá.

O presidente Rossy Amoedo liderou uma reunião com os vigias, abordando diversos temas e aproveitou a ocasião para expressar seus votos de Feliz Natal e muitas conquistas para o ano vindouro.

"O Boi Caprichoso segue a todo vapor e, neste fim de ano, honramos nosso compromisso com as pessoas que colaboram o ano inteiro com o bumbá. Essa valorização é uma missão constante. Hoje, nos reunimos com os vigias, que desempenham um papel fundamental na preservação do nosso patrimônio e é uma oportunidade para expressar nosso respeito e reconhecimento pela dedicação exemplar ao nosso boi Caprichoso", afirmou o presidente.

O encontro fortaleceu os laços entre a direção e os trabalhadores, destacando a importância de manter uma cultura de respeito e valorização dentro da agremiação, visando construir um futuro ainda mais brilhante para boi bicampeão.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes