Ir para o conteúdo

Bolsonaro será transferido para São Paulo

O ex-presidente permaneceu "internado para antibioticoterapia venosa e hidratação"

O ex-presidente Jair Bolsonaro, internado em Manaus desde domingo para tratar um infecção de pele, será transferido nesta segunda-feira (6) para São Paulo.

Mais cedo, o deputado Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do ex-presidente (2019-2022), publicou na rede social X que seu pai se encontrava "bem" e já reagia "bem aos antibióticos", juntamente a uma foto de Jair deitado em uma cama de hospital, com os olhos fechados e com o corpo parcialmente coberto com um lençol.

Na imagem, sua perna esquerda está com uma grande mancha vermelha na altura da canela.

Wajngarten confirmou à AFP que Bolsonaro dará entrada no Hospital Vila Nova Star, centro médico onde foi submetido a diversas cirurgias abdominais nos últimos cinco anos devido a sequelas da facada sofrida em 2018 durante campanha eleitoral.

No domingo, o ex-mandatário anunciou no X que havia sido internado em Manaus para tratar um quadro de erisipela, uma infecção bacteriana caracterizada pela inflamação da pele, "ainda sem previsão de alta".

O Hospital Santa Júlia em Manaus (centro) informou que o ex-presidente deu entrada na unidade médica no sábado "com quadro de desidratação e processo infeccioso de pele" e que "voltou ao hospital após seus compromissos", onde permaneceu "internado para antibioticoterapia venosa e hidratação".

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes