O bombeiro militar Bruno Alessandro Ferreira, de 37 anos, foi preso em Manacapuru após a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) encontrar cerca de um quilo de cocaína dentro de um carro. Outros dois homens, de 27 e 24 anos, que estavam no veículo, também foram detidos. A matéria é do G1.
De acordo com o site, a abordagem ocorreu no bairro Biribiri, depois de uma denúncia sobre transporte de drogas. O carro foi localizado na rua do Aterro. Ao verem a viatura, os ocupantes tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Na revista, os policiais encontraram a droga escondida debaixo do banco do motorista. Também foram apreendidos celulares, uma mala e o veículo usado no transporte.
Os três homens foram levados à delegacia e passaram por audiência de custódia. A Justiça decidiu manter apenas o bombeiro militar preso. Ele foi encaminhado para uma unidade do Corpo de Bombeiros em Manacapuru e aguarda transferência para o Comando-Geral, em Manaus.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que acompanhou a ocorrência, apoiou a operação e reforçou que não compactua com condutas ilegais.