Ir para o conteúdo

Cabos de energia de túnel natalino são furtados na Ponta Negra, em Manaus

A estrutura faz parte da ornamentação natalina do programa “Natal das Águas – Esperança que se renova”, instalada pela Prefeitura de Manaus

O Código Penal Brasileiro (CPB) prevê prisão de 1 a 4 anos e multa em caso de condenação por furto

O túnel, de 80 metros, com mil fitas de LED, que equivalem a três mil canais de luzes e 60 mil pixels, situado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste, terá que passar por uma reestruturação, após sofrer ataques de vandalismo e furto de cabos de energia elétrica e das luminárias de LED. O trabalho deverá se estender pelos próximos dias.

Depois dos reparos e reposição dos cabos, a energia do túnel será religada. A estrutura faz parte da ornamentação natalina do programa “Natal das Águas – Esperança que se renova”, que está por todo o complexo turístico da Ponta Negra.

Alerta

A população pode ajudar, denunciando sobre a movimentação de pessoas suspeitas, à Guarda Municipal, no 153, e ainda à Polícia Militar, para a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende a área.

A Ciclopatrulha também funciona no parque para o combate a atos de vandalismo e crimes. O contato é o 98842-2586.

O Código Penal Brasileiro (CPB) prevê prisão de 1 a 4 anos e multa em caso de condenação por furto ou por receptação de material roubado.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes