Ir para o conteúdo

Câmera flagrou quando homem esfaqueou cadela grávida em Manaus

O homem segue foragido e Polícia Civil do Amazonas pede ajuda da população para localizá-lo

Câmeras registrou o momento em que um homem esfaqueia a cadela - Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o ataque a uma cachorra grávida em Manaus, que resultou na morte dos filhotes da mesma. Nas imagens, registradas no dia 28 de maio de 2024, Marlisson Freitas Cardoso, de 29 anos, aparece andando na rua, quando ver a cadela "Mel" deitada na frente de uma casa e resolve esfaqueá-la.

No vídeo, ele caminha em direção ao animal e a surpreende com pelo menos dois golpes. Ferida, a cachorra sai aos gritos e Marlisson foge correndo. A cadela foi socorrida por um morador que presenciou o ataque e a levou às pressas à uma clínica veterinária.

Apesar de ter sobrevivido, "Mel" perdeu todos os filhotes. Ela precisou ser submetida a uma cesariana de emergência e passou muitos dias hospitalizada.

Marlisson, já tinha vários antecedentes criminais, incluindo um por tentar matar um homem ateando fogo nele, no município de Barreirinha. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e até o momento não foi localizado.

A PC-AM pede que qualquer informação sobre Marlison Freitas Cardoso seja repassada de forma anônima pelos números (92) 99432-6429, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja o vídeo:

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes