Renegociar dívidas é uma das alternativas mais buscadas por quem deseja sair do mau endividamento e conquistar a sonhada estabilidade financeira. O número de pessoas e famílias endividadas no país tem crescido exponencialmente, contribuindo para o alto índice de inadimplência no Brasil.
E os clientes que estão inadimplentes com a Bemol já podem renegociar as suas dívidas com descontos de até 100% dos juros para pagamentos à vista. O prazo da campanha de renegociação começou no dia 5 de novembro e segue até o dia 31 de dezembro de 2022.
A renegociação de contrato está disponível para os clientes com carnês de compras atrasadas há mais 121 dias com saldo devedor mínimo de R$80,00 ou empréstimos atrasados há mais de 91 dias.
O cliente que optar pela negociação conta com diversas vantagens sendo a principal, a reativação no crediário da Bemol, o que possibilita novas compras seja nas lojas físicas, aplicativo ou televendas. A oportunidade está disponível para Clientes Azul, Prata, Ouro, Diamante e Diamante Plus.
Planos para pagamento
As propostas de negociações abrangem entradas de 20% a 30% e parcelamentos em até 6 vezes. Para consultar as condições disponíveis o cliente pode ligar no 0800 726 8300 ou procurar o SAC das lojas.
No site https://www.bemol.com.br/ também é possível consultar e aderir planos e escolher a data de vencimento e entrada desejada. Com a confirmação do novo plano, o antigo contrato será substituído e estará disponível em pagamentos, no menu da seção.
Sobre a Bemol
Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 38 lojas, 41 Farmácias, quatro Mercados Bemol e stands no interior, que atendem grande parte da região Norte.
Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol e Empréstimos Bemol, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e digital, e busca oferecer uma variedade de investimentos que podem servir para os mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.