Ir para o conteúdo

Cantor e compositor Paulo Onça segue internado em estado grave

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional

Paulo Onça foi brutalmente agredido na madrugada de quinta-feira

O cantor e compositor amazonense Paulo Onça continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus. De acordo com a esposa de Paulo, Simone Andrade, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional.

Paulo Onça foi brutalmente agredido, na madrugada de quinta-feir (5), após um acidente de trânsito, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.  

De acordo com informações preliminares, Paulo Onça teria avançado um sinal vermelho e colidido com outro veículo na Avenida Major Gabriel. Após o impacto, Adeilson Duque Fonseca desceu do veículo e, acompanhado de outras pessoas, agrediu violentamente o artista, principalmente na região da cabeça.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações foram iniciadas, ainda na quinta-feira, e foi possível identificar Adeilson como autor do crime. Com base nas evidências, foi solicitado à Justiça a prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi decretada.

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes