O cantor e compositor amazonense Paulo Onça continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus. De acordo com a esposa de Paulo, Simone Andrade, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional.
Paulo Onça foi brutalmente agredido, na madrugada de quinta-feir (5), após um acidente de trânsito, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Paulo Onça teria avançado um sinal vermelho e colidido com outro veículo na Avenida Major Gabriel. Após o impacto, Adeilson Duque Fonseca desceu do veículo e, acompanhado de outras pessoas, agrediu violentamente o artista, principalmente na região da cabeça.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações foram iniciadas, ainda na quinta-feira, e foi possível identificar Adeilson como autor do crime. Com base nas evidências, foi solicitado à Justiça a prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi decretada.
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.