Ir para o conteúdo

Caprichoso confirma que Prince não é mais o amo do boi

Em nota, o presidente informa que a decisão foi conjunta. Rossy Amoêdo postou uma foto em um café com Prince, em Manaus.

Saída foi acertada em encontro

O presidente do Caprichoso, Rossy Amoêdo, confirmou que Prince não é mais o amo do boi. O anúncio foi feito na terça-feira (11), por meio das redes sociais da agremiação folclórica.Prince seguirá como cantor do grupo de artistas do Caprichoso.

Na segunda-feira (10), o site CONTRÁRIOS foi o primeiro veículo a adiantar que o Conselho de Artes havia avaliado positivamente pela mudança e que a decisão estaria com o presidente Amoêdo.

Na nota, o presidente informa que a decisão foi conjunta. Rossy Amoêdo postou uma foto em um café com Prince, em Manaus.

“Dessa conversa, nasceu uma decisão conjunta: Prince não seguirá como Amo do Boi, mas o Caprichoso reforça que ele permanece oficialmente no quarto de artistas do bumbá como cantor”, diz a Nota.

A Nota segue: ” a reunião serviu como momento de reflexão sobre novos caminhos e a importância do tempo para se renovar e estar mais próximo da família…’.

O Conselho de Artes tem preferência por Caetano Medeiros, sobrinho de Tony Medeiros, ex-amo do Garantido.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes