Ir para o conteúdo

Carro de Djidja Cardoso é encontrado abandonado na Praça 14

Funcionários de uma loja informaram que o veículo foi abandonado no local, no dia 29 de maio, um dia depois da morte da ex-sinhazinha

Polícia Civil vai investigar o motivo do veículo ter sido abandonado

O veículo da empresária Djidja Cardoso foi encontrado, na tarde desta terça-feira (4), em um estacionamento de uma loja na boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus. O carro será levado para a sede do 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Funcionários da loja informaram que o veículo foi abandonado no local, no dia 29 de maio. Por conta da demora para a retirada do veículo, decidiram acionar a polícia. Após a denúncia, a polícia identificou que o carro pertencia à Djidja Cardoso, que foi encontrada morta no dia 28 de maio.  

O delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, esteve no local. "Vamos avaliar as circunstâncias do motivo desse veículo ter sido abandonado no mesmo dia que houve a deflagração da Operação Mandrágora e se pode ter sido usado por Marlisson para fuga durante a Operação", disse o delegado Cícero Túlio, acrescentando que imagens das câmeras de vigilância já foram solicitadas.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes