Ir para o conteúdo

CAS avalia pauta industrial de R$ 1,73 bilhão em investimentos nesta terça-feira

Na pauta estão contidos 13 projetos de implantação e 13 projetos de diversificação e atualização, abrangendo diferentes subsetores, como eletroeletrônico, metalúrgico e termoplástico

Com uma pauta de 26 projetos industriais e de serviços cujos investimentos totalizam R$ 1,73 bilhão, com a previsão de 1.028 novos postos de trabalho em até três anos, o Conselho de Administração da Suframa realiza, nesta terça-feira (30), às 9h30 (horário de Manaus), por videoconferência, a sua 314ª Reunião Ordinária.
O evento será presidido pelo secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Márcio Elias Rosa, e contará com a participação do superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, dos conselheiros, de representantes das entidades de classe, entre outros.
Na pauta estão contidos 13 projetos de implantação e 13 projetos de diversificação e atualização, abrangendo diferentes subsetores, como eletroeletrônico, metalúrgico e termoplástico.

A 314ª Reunião Ordinária do CAS poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do YouTube da Suframa (https://www.youtube.com/watch?v=Axt2IRnudtg).

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes