Ir para o conteúdo

Casa Devassa chega a Parintins no último fim de semana de junho

Espaço apresenta programação com 12 atrações musicais, exposições, estação gastronômica e lounge bem-estar no Show Club Ilha Verde

No último fim de semana de junho, a Casa Devassa chega a Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, pela primeira vez, para compor a programação cultural da ilha tupinambarana entre os dias 28 e 30 deste mês. O espaço, localizado no Show Clube Ilha Verde, conta com 12 atrações musicais, estação gastronômica, exposições, artesanato e lounge bem-estar, com assinatura da Cultura de Produção, Deu Samba Manaus e Aurora Live Marketing.
O passaporte para os três dias custa R$ 75 e está disponível no sympla.com.br.

Segundo Renata Frota, uma das organizadoras junto com Guilherme Freitas, a Casa Devassa Parintins vai funcionar desde 11h até 1h. Ela explica que das 11h às 18h vão acontecer diversas apresentações musicais e, à noite, o público pode acompanhar a transmissão do 57° Festival de Parintins no espaço.

"É um ambiente acolhedor que celebra a tradição das festas de Parintins com a pluralidade cultural", define a produtora. "A Casa Devassa Parintins é o resultado de uma união inovadora entre três marcas criativas que se destacam no cenário amazonense".

O Show Clube Ilha Verde, conhecido dos parintinenses por receber grandes eventos, tem capacidade para seis mil pessoas.

O público pode acompanhar a programação da Casa Devassa Parintins pelo Instagram (@deusambamanaus).

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes