Ir para o conteúdo

Casal de assaltantes é preso por invadir casa e fazer família refém em Iranduba

Os autores roubaram diversos pertences da casa e realizaram transferências bancárias via Pix, que totalizaram cerca de R$ 7 mil

A dupla foi presa no bairro Cidade de Deus, em Manaus

Edilane Cristina do Carmo Moura, 25, e João Vitor Souza da Silva, 23, foram presos por policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O casal é investigado por invadir uma casa, render a família e levar joias, eletroeletrônicos e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram presos nessa terça-feira (20/08), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, o assalto ocorreu na madrugada do dia 4 de abril deste ano, por volta das 4h. O casal invadiu a casa da família enquanto todos dormiam,  renderam as pessoas, amarraram e as trancaram no banheiro.

“Eles levaram joias, roupas, aparelhos celulares, uma motocicleta e outros pertences pessoais. Além disso, obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias via Pix, que totalizaram cerca de R$ 7 mil”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, ambos são naturais do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e teriam ido a Iranduba apenas para praticar crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos em estabelecimentos comerciais.

O casal foi localizado e preso no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Edilane Cristina do Carmo Moura e João Vitor Souza da Silva responderão por roubo qualificado, extorsão e associação criminosa. Ambos serão encaminhados a audiência e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes