Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de arma branca, na tarde desta segunda-feira (23), na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo vizinhos das vítimas, o casal era evangélico e ninguém nunca ouviu brigas do casal.
Conforme informações preliminares, o homem foi identificado apenas como Edson, era pedreiro e teria entre 50 e 55 anos e a mulher, de nome Francisca, tinha entre 55 e 60 anos.
Os corpos foram encontrados pelo irmão da mulher, que guardava o carro na garagem do casal. Ele viu sangue na entrada da casa e saiu para chamar ajuda de uma vizinha. Ao entrar no local, encontraram os corpos com muito sangue pelo quarto. Havia uma faca em cima da cama. A mulher tinha uma marca profunda no pescoço e o homem um golpe no abdômen.
A polícia investiga se o homem matou a mulher e tirou a própria vida após uma suposta briga. Vizinhos relataram que a mulher havia reclamado para amiga que, se pudesse, não se casaria de novo. Outras pessoas relatam que o marido supostamente estaria traindo a mulher.
Fonte: Portal D24AM