Ir para o conteúdo

Casal é investigado por estelionato e uso de cartões clonados em Manaus

Dupla foi presa em flagrante ao tentar retirar produto de alto valor em uma loja

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (02/02), um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 27 anos, investigados pelo crime de estelionato. Os suspeitos integravam um grupo criminoso responsável por forjar cartões de crédito virtuais. As prisões ocorreram no bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, o casal utilizava dados de cartões de crédito pertencentes a diversas pessoas de outros estados do país. O objetivo do esquema era adquirir produtos de alto valor em estabelecimentos comerciais de Manaus.

“Durante diligências no local, os suspeitos tentaram retirar um eletrodoméstico em uma loja situada no Centro. No entanto, a prática criminosa já vinha sendo investigada pela nossa equipe, que realizou a prisão em flagrante do casal”, relatou o delegado.

Conforme a autoridade policial, as investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes do grupo criminoso.

Os suspeitos responderão pelo crime de estelionato, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes