Ir para o conteúdo

Caseiro é preso suspeito de matar empresário em fazenda de Itacoatiara

Suspeito disse ter agredido o empresário após desconfiar que poderia ser morto por ele

Empresário Hylace Perrone, de 55 anos, foi encontrado morto no sábado (04/10) - Foto: Divulgação

Um homem identificado como Mateus Lima foi preso na tarde desse domingo (05/10) suspeito de matar o empresário Hylace Perrone, de 55 anos, em Itacoatiara, no interior do Amazonas. O corpo do empresário foi encontrado no sábado (04/10) dentro de uma fazenda localizada no ramal do Jamanã, com ferimentos na cabeça e no rosto.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, Mateus Lima trabalhava como caseiro na propriedade e se apresentou a moradores da comunidade, afirmando ter cometido o crime. Segundo a polícia, ele disse ter agredido o empresário após desconfiar que poderia ser morto por ele.

O suspeito contou que jogou o celular da vítima em um lago e escondeu uma arma em uma área próxima à fazenda.

Prisão do suspeito identificado como Mateus Lima - Foto: Reprodução

O corpo de Hylace foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional José Mendes e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde passou por exame de necropsia.

Após se entregar, Mateus foi levado à Delegacia Interativa de Itacoatiara, onde passou por exame de corpo de delito e permanece preso. A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso e se há participação de outras pessoas no crime.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes