Gil Romero Batista confessou que o bebê que Débora Alves esperava foi retirado do ventre com uma faca de pão. A informação foi divulgada pelo delegado geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Bruno Fraga, durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (10).
"Houve a morte do bebê. O autor (Gil Romero) foi interrogado. Tivemos o conhecimento que, com o auxílio dos comparsas, usando uma faca de pão, o bebê foi retirado. Foi usado um saco de estopa para colocar o bebê, junto com pedaços de ferro e restos de materiais de construção. Ele foi até a área da Ceasa, pegou uma embarcação e jogou o bebê no rio", contou o delegado.
Nesta quinta-feira (10), Gil Romero foi interrogado novamente e houve uma acareação entre ele e José Nilson da Silva, preso também por participação no crime.
"Nós sentimos a verdade no interrogatório de Gil Romero. Viemos do Pará e todo o tempo observamos uma pessoa fria, sem qualquer tipo de arrependimento. Negou o filho, disse que queria se livrar de uma pessoa que queria extorqui-lo, dar um corretivo", afirmou o delegado Ricardo Cunha, da DEHS.
Fonte: Portal Toda Hora