Ir para o conteúdo

Cena forte: Câmera flagra homem esfaqueando a noiva até a morte

Vídeo mostra toda a ação do ataque de fúria do homem. Só abra se não for sensível.

Caso aconteceu em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem identificado como Wendel dos Santos, de 37 anos, mata a facadas a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, nesta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na presença de outras pessoas. A matéria é do Portal Regional.

Nas imagens, é possível ver que os dois conversam na cozinha de uma casa.

Em seguida, o suspeito sai do local e, segundos depois, volta, pega uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima. O crime ocorreu na cozinha de uma residência, em um momento que começou com uma conversa aparentemente normal entre o casal.

As imagens revelam que, após uma breve interação, Wendel deixou o local, mas retornou em segundos depois e de forma brutal, ele ataca Leidiane com múltiplos golpes, em um ato de violência extrema. A cena foi presenciada por duas outras pessoas presentes na casa, que, aterrorizadas, fugiram.

Duas por medo do suspeito, que também se dirigiu contra elas. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Leidiane já sem vida. Wendel fugiu imediatamente após cometer o homicídio e atualmente é considerado foragido.

Em 31 de dezembro do ano passado, Leidiane anunciou que estava noiva de Wendel.

A polícia está em busca intensa para capturá-lo, enquanto a comunidade local e a família da vítima lidam com o trauma e a dor deste trágico evento.

Este caso sublinha a grave problemática da violência doméstica e a necessidade de medidas eficazes para sua prevenção e punição.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes