Ir para o conteúdo

Ciesa anuncia a abertura de cursos na área da saúde com tecnologia de ponta

As inscrições para o Vestibular 2024/02 começam a partir do dia 15 de maio de 2024. Confira a novidade.

CEO do Ciesa, Waldery Areosa

"Teremos os melhores cursos de saúde do Amazonas e com a maior tecnologia já vista em Manaus". A afirmação é do empresário Waldery Areosa, que a menos de três meses inaugurou uma nova fase com o  Centro Universitário Ciesa e agora quer dar um passo adiante rumo ao futuro da educação superior no estado.

O Centro Universitário Ciesa está anunciando oficialmente o lançamento dos cursos da área de saúde. As inscrições para o Vestibular 2024/02 começam a partir do dia 15 de maio de 2024. As provas poderão ser realizadas nas modalidades presencial e vestibular digital, com o Vestibular Macro no dia 21 de junho.

Conheça os cursos que entrarão para o nosso currículo, a partir do segundo semestre de 2024:
• Medicina Veterinária
• Nutrição
• Fisioterapia
• Estética e Cosmética
• Educação Física
• Farmácia
• Biomedicina

De acordo com o CEO Waldery Areosa, a tecnologia será aliada dos professores nos cursos. Em medicina, por exemplo, as salas de aula estarão equipadas com telas de 108 polegadas para que os alunos possam ver na prática o conteúdo lecionado, co, interatividade.

Confira muito mais em: ciesa.br

Com uma estrutura de ponta que já é referência na região, o Ciesa intensifica seu compromisso com a excelência ao investir maciçamente para proporcionar aos acadêmicos uma experiência única e transformadora.

LEIA MAIS

Waldery Areosa compra Ciesa e promete fazer revolução tecnológica no ensino superior
“Meu Deus nunca foi o dinheiro. A Educação é a minha razão de viver!”
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes