Ir para o conteúdo

CMM hasteia bandeiras a meio mastro em homenagem ao ex-vereador Joaquim Lucena

Sessão Plenária desta segunda-feira foi encerrada em razão do velório e enterro do ex-parlamentar

Ex-parlamentar foi velado no Memorial da Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) hasteou as bandeiras a meio mastro nesta segunda-feira (25/09), em homenagem ao ex-vereador Joaquim de Lucena Gomes, que morreu neste domingo (24/09). O ex-parlamentar, que era presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi velado no Memorial da Casa Legislativa onde foi vereador por dois mandatos.

O presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), encerrou a Sessão Plenária desta segunda-feira para que os parlamentares da 18ª Legislatura pudessem prestar as últimas homenagens e apoio à família de Joaquim Lucena.

“Em respeito à memória do ex-vereador, amigo de muitos, vamos fazer a leitura da ata, um minuto de silêncio e encerrar nossa sessão. Convoco a todos para a sessão plenária desta terça-feira, em horário regimental”, disse Caio André, no plenário Adriano Jorge.

Além de vereador, Joaquim Lucena foi titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) e secretário municipal de Abastecimento, Mercados e Feiras. Natural de Itacoatiara, no interior do Amazonas, Joaquim era comunicólogo e lutava bravamente contra um câncer de intestino.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes