Ir para o conteúdo

Comandante de lancha que naufragou em Manaus é procurado pela polícia

Justiça do Amazonas decretou prisão preventiva do responsável pela lancha que naufragou, mas ele não foi encontrado pelos policiais da DEHS

Pedro José da Silva Gama, de 42 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil - Foto: Rede Amazônica

O comandante da lancha Lima de Abreu XV, Pedro José da Silva Gama, de 42 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após ter a prisão preventiva decretada no sábado (14/02) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A PC-AM informou que já está adotando as providências cabíveis para cumprir a ordem judicial.

O naufrágio ocorreu na sexta-feira (13/02), na região do Encontro das Águas, em Manaus. Pedro foi preso em flagrante no dia do acidente, mas foi liberado no mesmo dia após pagamento de fiança. No sábado, durante plantão judicial, a juíza Eliane Gurgel do Amaral Pinto decretou a prisão preventiva dele.

As diligências para localizar o comandante estão sendo realizadas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), unidade responsável pela investigação do caso.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que já está adotando as providências cabíveis para o cumprimento da ordem judicial.”, informou a corporação.

Saiba mais:

Justiça determina prisão preventiva do comandante da lancha que naufragou no Encontro das Águas
Pedro José da Silva Gama havia sido detido em flagrante, mas pagou fiança e foi solto para responder ao processo em liberdade
Piloto de lancha que naufragou no Encontro das Águas paga fiança e é solto
O naufrágio deixou duas pessoas mortas e outras sete desaparecidas
Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes