Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por dois canoeiros embaixo da ponte do Educandos, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (29). A vítima tinha perfurações de três tiros - nuca, peito e braço - e foi, possivelmente, vítima de um confronto entre facções que aconteceu na última terça-feira (27), no mesmo bairro.
De acordo com informações preliminares, o homem foi encontrado por volta das 8h30 da manhã pelos dois canoeiros, que levaram o corpo até a margem do rio, na rua Delcídio do Amaral e acionaram os policiais da 2ª Companhia Comunitária (Cicom). A vítima já estava em estágio de decomposição.
Moradores relataram à reportagem do Portal Em Tempo que o homem não era conhecido na região. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para iniciar a necropsia.
Homem é assassinado por 'pistoleiros' em bar no Amazonas
Uma execução foi registrada na madrugada desta quarta-feira (28), na avenida Conrado Niemayer, no bairro Monte Castelo 2, em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus). A vítima ainda permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal e supostamente se chama "Bruno".
Fonte: Portal Em Tempo