O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nesta sexta-feira (7), em uma área de mata, na Invasão Cristo Rei, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus.
A equipe de investigação do município, estava há cinco dias fazendo buscas pelo adolescente, após receber várias denúncias. Pelo menos seis criminosos participaram da ação, um deles, já está preso.
O pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o adolescente estava na casa de um familiar, no último dia dois deste mês, quando recebeu uma ligação e foi até o local do crime.
Chegando ao local o adolescente foi assassinado pelos criminosos. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmará que no corpo da vítima foi encontrada perfurações por arma de fogo.
O corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisou ser acionado por conta da dificuldade para retirar o corpo enterrado. Os militares utilizaram par e cordas para resgate do corpo.
Segundo a polícia, o adolescente era usuário de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A polícia civil investigará o caso.
Fonte: Portal D24AM