Ir para o conteúdo

Corpo de criança desaparecida é encontrado em caçamba de lixo

Um suspeito foi preso após ser identificado em imagens de câmeras de segurança que o mostram acompanhando a menina no horário em que ela desapareceu

Sophia Angelo Veloso estava desaparecida desde domingo

O corpo de Sophia Angelo Veloso, de 11 anos, foi encontrado em uma caçamba de lixo na comunidade do Guarabu, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (28). Em entrevista à imprensa, o pai da menina, Paulo Sérgio da Silva, disse que o suspeito é  Edilson Amorim dos Santos Filho, irmão de sua ex-companheira e teria histórico de abuso sexual contra uma sobrinha.

A criança estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (27) quando saiu para ir para o colégio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a menor aparece caminhando ao lado de Edilson, que foi localizado na casa da mãe e conduzido à delegacia, onde está detido. Em nota, a Polícia Civil informou que o homem permaneceu em silêncio na delegacia.

Autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, Edilson foi levado para a Polinter.

Segundo informações da PM, o corpo da menina foi retirado da parte traseira do veículo e colocado na Rua Paranapuã, onde os policiais isolaram a área e preservaram o local até a chegada da perícia. A polícia não revelou se havia marcas de violência física e sexual no corpo da vítima, nem qual foi a causa da morte.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes